Novidades no Office 365 Planner

Novidades no Office 365 Planner
Todas as empresas têm projetos. Sejam eles pequenos ou de missão-crítica, os envolvidos se deparam em organizar cronogramas, times, documentos e nem sempre é possível ter completo controle de tudo o que está acontecendo. Até um bom gerente de projetos pode passar por momentos bem delicados quando confrontado com situações complexas e um deadline apertado. O Microsoft Planner entra nesse cenário como uma ferramenta poderosíssima de gestão de pessoas e tarefas e nosso post é sobre as principais novidades disponibilizadas.

O que há de novo no Office 365 Planner?

Em novembro de 2017 tivemos algumas melhorias no serviço como, por exemplo, experiência de drag and drop para organizar o calendário de tarefas, além de uma experiência cada vez mais simples de gerenciamento. Agora além dessa visualização nova, temos a funcionalidade de filtragem baseada na data de entrega das tarefas. Isso traz diversos benefícios para gerentes de projetos, agora que eles têm uma visibilidade melhorada de quais tarefas devem ser priorizadas em seus projetos.

O que esperar destas atualizações?

Se você estiver comparando soluções como Trello com Office 365 Planner, estas atualizações podem fazer você ter sua decisão tomada de forma mais clara. As soluções trazidas facilitam muito na colaboração e visibilidade dos projetos. Assim, fica claro que a cada dia temos um produto mais robusto e que poderá trazer muitos benefícios. Por enquanto é isso, pessoal. Obrigado e até a próxima!